Acho que a Venus é uma das personagens que está mais bonita na animação regular, apesar de achar que o cabelo precisava de um pouco mais de verde mas está muito bonita á mesma. Só não gostei é que a Frankie é basicamente quase sempre a que ajuda ou relacona-se com as novas personagens... espero vê-la um dia com a Lagoona e com o Gil, quer dize a Lagoona que é amiga da Abbey nunca fala com ela nos episódios, espero que não aconteça o mesmo com a Venus (já disse que a adoro :P ) ainda por cima tem tanto em comum com a Lagoona... é que a Lagooninha basicamente só fala com as monstrinhas iniciais e o Gil.
Bem e vocês que acharam da Venus nesta animação? Gostaram?





Nenhum comentário:
Postar um comentário